Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Toalhinha Ursinho


Olá queridas, finalmente terminei uma toalhinha, com criança pequena não sobra muito tempo para o artesanato. Estou pintando mais um paninho e em breve (espero..rsrs..) mostro pra vocês.
Bem deixa eu ir trabalhar porque hoje é segunda-feira e o serviço aqui tá acumulado.

Beijos e ótima semana!!



Cores utilizadas (anchor):
Urso: 369-367
Roupa: 338-129-130
Chuteira: 01-46
Bola: 01-400-403
Nome: 130

Monograma foi publicado aqui


"Clique na imagem para ampliar"

6 comentários:

  1. Rita minha querida, que trabalho mais lindo.
    Parabéns.
    Grande Beijo pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Oieee, amiga!
    Essa toalha ficou delicada e linda!
    Gostei de tudo... Parabéns!
    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Adorei o trabalho! Bjinhos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita que lindo! Adoro seus trabalhos, ainda bem que ja te sigo , pois amo ponto cruz e vc sempre tem varios trabalhos para mostrar!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá,Rita como vai vc!! Cada vez mais lindas as toalhinhas e todos seus trabalhos.Abraço :)

    ResponderExcluir
  6. Parabens , os seus trabalhos são lindíssimos, fiquei sua fã.
    gennygodoy@hotmail.com






    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com