Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Trabalhos da Socorro!! A vovó mais caprichosa!

Olá queridas!
Como estão? eu passei uma semana bem corrida, meu filho tem um tipo de tosse ou alergia...sei lá...que pareçe não curar, já tomei todos os cuidados recomendados pelo médico e nada desse menino melhorar. Levei ele em outro pediatra e gostei mais, foi mais atencioso, pediu uns exames de alergias mais específicos pra ver se descobrimos a causa de tanta tosse. Dá muito dó de ver ele se arrebentando de tossir e não dormimos direito com isso. Agora estou com esperança que ele vai melhorar!!

Bem, vim mostrar as lindas peças que a Socorro fez para o João, eu não conheçia esses gráficos, são lindos, um mimo. Os trabalhos da Socorro são muito delicados, o bordado é lindo, super caprichado! As toalhinhas que ganhei quando o Henrique nasceu estão lindas como quando ela enviou pra mim e uso mais do que as que eu fiz...kkk..

Espero que gostem e se inspirem!!

Beijos e boa semana.

Rita


Lençol:


Manta Vagonite, ensinei aqui como fazer, luxo!


Toalhinha







"Clique na imagem para ampliar"

3 comentários:

  1. Ei, amiga!
    Você como sempre, muito generosa ao comentar meus trabalhos!
    Obrigada por postá-los em seu cantinho!
    Beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o trabalho dessa vovozinha. Agradeço os gráficos. Beijinhos e uma fantástica semana para ti amiga Rita. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi, acompanho sempre o seu blog e adoro. Mas olha, a minha filha também sofria muito com tosse, principalmente à noite, e ninguém encontrava o motivo. Até que a pediatra comentou que em crianças pequenas a sinusite é muito difícil de detectar, e na maioria dos casos não tem outro sintoma. Resolvemos dar o antibiótico mesmo sem ter certeza pois não aguentava mais ver ela tossir. A tosse sumiu no segundo dia e nunca mais apareceu, e eu tratando alergia...Pergunte para o seu pediatra, quem sabe né!
    Beijos e melhoras para o seu garotinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com