Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Corujinhas - Trabalhos da Thalita Ferreira

Olá queridas, como estão? animadas para o final de semana?
Sei que muitas amigas aproveitam a folguinha para fazer artes, inclusive eu que tenho que fazer uma encomenda e tá meio enrolada...rsrs...

Hoje trago os trabalhos da Thalita Ferreira, olha a variação das peças usando o mesmo gráfico e os tons combinam com todas as cores de toalha. Eu amei!!

Obrigada Thalita!!

Beijos e ótimo final de semana.

Rita








"Clique na imagem para ampliar"

7 comentários:

  1. Querida, obrigada pelo carinho! O post ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, amiga!
    Parabéns para a Thalita! Seus trabalhos ficaram lindos!
    Amo as corujinhas e já salvei aqui!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga!
    Parabéns para a Thalita! Seus trabalhos ficaram lindos!
    Amo as corujinhas e já salvei aqui!
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Que linda as toalhinhas!
    Convido você para conhecer o meu blog: http://osmeusbordadosempontocruz.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e amei!
    Realmente o fráfico da corujinha ficou lindo bordado! Parabéns á artesã!
    Quando puder venha conhecer meu blog:
    pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. PARABENS THALITA PELO TRABALHO.

    PARABENS RITA PELA PUBLICAÇÃO.

    BEIJOS.

    ÉRICA NUNES.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com