Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ursinho para meninos!

Olá queridas, como estão?
Bem, sumi porque essa época do ano eu trabalho muito...sou secretária de uma escola então imaginem como é corrido pra mim...Recebi vários emails inclusive de trabalhos para postar, ainda não tive tempo pra ver tudo mas com calma vou colocando tudo em ordem, desculpem!!

Esse trabalho não é meu, peguei em um grupo Italiano em que participo no Facebook, então se você for a dona do trabalho é só me falar que darei os créditos. É uma bela opção para meninos, rápida e fácil.

Adorei, espero que gostem.

Beijos

Rita







"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

3 comentários:

  1. Ei, amiga!!!
    Estou de volta... Fui curtir o netinho.
    Esses ursinhos estão fofos e já arquivei para uma próxima oportunidade. Obrigada!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. adorei, os ursinhos, bom trabalho pra você, e bom calor.... também , que aqui na minha terra, ninguém aguenta mais...., adorei,
    abraços..., cintiaj.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com