Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Hoje é dia de festa!!! Primeiramente quero agradeçer a Deus por mais um ano que foi abençoado com a chegada de mais um filho, quero agradeçer pela saúde da minha família e por todas as coisas maravilhosas que vivemos durante esse ano que passou!!! Agora quero desejar a todas as amigas um ano maravilhoso, cheio de paz, realizações e muito sucesso!! Em 2012 vamos continuar juntas com nossos artesanatos, nossa amizade e com muita felicidade!!

Feliz Ano Novooooo!!!! Deus abençõe a todas!!


Rita


7 comentários:

  1. Feliz Ano Novo para você também, amiga!
    Que em 2012 possamos continuar juntas e felizes!
    Beijos, que Deus proteja você e a todos que ama!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Ritinha!
    Desejo a vcs muitas bençãos, alerias, saúde, harmonia e realizações.
    Feliz Ano Novo!!!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo para você também minha querida e se depender de mim estarei aqui por muitos outros anos.Boas Festas bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga;
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
    Beijão da sua amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo!!!
    Sucesso
    Bjsss
    sandra

    ResponderExcluir
  6. Rita te acompanhei no ano q passou e no q depender de mim estaremos juntas nesse ano de 2012. Obrigada por compartilhar conosco os graficos dessa arte linda q é o ponto cruz.
    Bjk
    Cláudia=^.^=

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com