Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pano de prato cupcake

Olá meninas...quando o Henrique deixa eu aproveito o tempo pra colocar meus trabalhos em dia, terminei hoje esse paninho e ameeei o resultado, achei que as cores combinaram bem.
Não sei se dá pra ver mas fiz um detalhinho em vagonite nas bordas da parte onde tem o etamine no pano.

Espero que tenham gostado e se inspirem. Aqui e aqui tem mais gráficos de cupcakes.

beijos e ótimo final de semana


Rita









"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. Alto astral

6 comentários:

  1. Que lindinho amiga, bem delicado!!!
    Beijão
    Si

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, como está?

    Há já muito tempo que vou passando por aqui (quase todos os dias), mas nunca consigo comentar... mas hoje não falho!

    Seus trabalhos são lindos demais, com pormenores bem deliciosos. Adorei as peças que fez para o Henrique (parabéns!) e esse pano de prato está superdelicioso!

    Desejo tudo de bom para si e todos os seus!

    Com amizade e um beijo,

    Rosália.

    ResponderExcluir
  3. Muy lindo trabajo, felicidades!!!

    ResponderExcluir
  4. Rita, muitíssimo obridada pelo gráfico.eu o recebi, e é exatamente o que eu queria.
    muito obrigada.
    pois é, tava sumida, mas agora vou estar sempre presente.
    beijos, Cleide...

    ResponderExcluir
  5. MUE NOME É:ALINE COSTA RAMOS MORO NO RIO E ADORO BORDAR,APRENDI A FAZER SOZINHA VENDO COM SE FAZ NAS REVISTAS.
    QUERIA QUE VC ME DISSESE COMO EU POSSO POSTAR AS FOTOS DO MEU TRABALHO EM SEU BLOG.ESTOU TERMINANDO UM QUADRO COM A ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA.IREI TE PASSAR MEUS ENDEREÇOS NA NET E ESPERO SUA RESPOSTA.
    E-MAIL E FACEBOOK É : alineregi-ro@hotmail.com
    ORKUT:line_ramos@yahoo.com.br
    DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO E ESPERO COM ANSIEDADE A SUA RESPOSTA.UM FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. queria saber se esses cupcakes tem pronto e é so contornar ou temos que fazer por conta propria?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com