Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pimentas

Olá meninas...tudo bem? desculpem o sumiço...essa semana foi tão corrida pra mim...hehe

então...achei essas pimentas lindas e resolvi compartilhar com vocês. São rápidas e fáceis de fazer, lindas para os paninhos de prato.

Ahh muitas pessoas vem me pedindo gráficos fáceis para iniciantes, eu procuro não colocar gráficos muito complicados no blog, como fica muito dificil pra mim enviar gráficos por email eu peço que vocês procurem nos arquivos do blog. São mais de 800 posts e deve ter em torno de 2 mil gráficos diferentes postados aqui, com certeza irão encontrar muita coisa, na barra lateral as postagens estão divididas por temas para facilitar ok, espero que me compreendam...

beijinhos




"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. alto astral

Um comentário:

  1. Hummmm! Amo pimentas! Salvei aqui!
    Não sei como você ainda tem tempo de cuidar de seu blog...
    O Henrique deve ser mesmo muito bonzinho!
    Obrigada por preocupar-se com suas amigas mesmo no seu "resguardo".
    Que Deus abençõe você e sua família!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com