Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Gráfico mamadeira e chupeta

Olá, lembram que neste post aqui eu pedi quem teria a reviesta Eu amo ponto de cruz? então..a Socorro e a Fabíola prontamente me enviaram a revista escaneada. Obrigadaaaaaaaa meninas!!!
O gráfico que eu estava procurando é esse abaixo, resolvi dividir com vocês afinal tem muitas grávidas que me deixam recadinhos super fofos. Pra menina é só trocar o azul pelo rosa ou lilás.

Essa semana estou cheia de trabalho e se eu demorar pra responder comentários e emails não briguem comigo ok!!

Várias meninas me pediram o gráfico da manta que estou bordando que mencionei neste post aqui....vou postar a foto da manta em breve e mais duas opções de bordados para manta de bebê em vagonite. Não tenho o gráfico porque copiei do trabalho de uma colega.

Espero que gostem do gráfico como eu gostei!!




beijos!!!

8 comentários:

  1. Lindo esse gráfico!!
    Vou copiar pra eventuais encomendas!! rsrsrs
    Estou montando um blog, passa lá pra fazer uma visitinha!!!
    Te enviei um e mail ontem vc viiu???
    Um abraço fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. que lindo esse grafico,já copiei,obrigada.Bejos.

    ResponderExcluir
  3. Rita,olá tem selinho pra você no meu blog,ganhei e to passando,temos que compartilhar o carinho.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Ritinha!
    Que fofos esses gráficos, vc está mesmo no clima, que legal!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Já copiei e só vou esperar a ultra semana que vem pra começar bordar...
    As toalhas já tenho só tenho que esperar meu bebezinho colaborar e abrir as perninhas... rsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita! Tudo bem?
    Que bom que conseguiu a revista! eu ainda estou te devendo a minha... vou tentar scanear esse fim de semana, pois meu pc estava estragado... rsrsr
    Se puder, me enviar a revista que conseguiu (nessac.s3@gmail.com...
    Obrigada!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita!
    Obrigada pela sua visita.
    Seu blog é bem legal, esse gráfico da mamadeira é bonito mesmo!!
    Ah, parabéns pelo neném!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi Rita desde ontem estou visitando o teu blog, estou apaixonada,amo bordado e crochê,não sou do tipo prendada,e sou nova em blog.Tudo que esta postado aqui é um encanto.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com