Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Notícias do bebê!!

Olá meninas!!! passei dividir com vocês minha alegria, eu já tinha comentado em um post anterior que ia fazer um ultra som hoje!!! Finalmente consegui ver o sexo do bebê!!! A minha intuição foi certa dessa vez!!! É um meninoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!Link

A minha filha de 6 anos ficou super feliz e foi junto comigo fazer o exame, é claro que se fosse outra menina eu também iria pular de alegria, o importante é que o bebê está com saúde e forte graças a Deus!!! Agora vamos bordar toalhinha azul né....rsrs....ahhh estou quase terminando a manta de vagonite e quando estiver pronta e acabada eu posto as fotinhos!!!

ahh mais um coisa, estou aceitando sugestões de nome, eu não tenho idéia...

beijinhos!!

21 comentários:

  1. Oi Rita parabéns pelo bebê.Ontem minha filha me deu a noticia que serei avó mais uma vez,adorei,um bebê é sempre bem vindo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita , que bom que é um menino ,agora vc vai ter um casalzinho, PARABENS. eu tambem tenho um de 3 anos o nome dele é Caique. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, parabéns pelo meninão! Que legal que você acertou na sua intuição. Já escolheu o nome?
    Agora é só preparar o enxoval.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rita queridaaaaaaaaaaaaaaa, parabénssssssssss, to muito feliz por voc~es, vibrando!!!
    Já escolheu o nome?
    Beijossssssssssss e muita luz
    Vero

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, não vou dar nenhuma sugestão de nome, mas vou te indicar um site muito legal que me ajudou a encontrar o nome do meu. O ideal é escolher um nome com um significado bonito, que represente algo importante para você.

    http://www.ebb.com.br/nomes.php

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita,
    Parabèns!
    A mãe sempre sente o que o Bebê será.
    Agora tudo azul.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  7. oi linda parabéns pelo meninão que vem ai
    uma sugestão de nome pedro henrique se eu tivese um menino teria esse nome, mais Deus me deu duas princesas beijão

    ResponderExcluir
  8. miga q maravilha!!!!!!!!!!!
    parabens!!!!!!!
    eu tenho uma menina de 3 anos,e daki uns 4,5 anos quero outro!!!!!e seria muito bom se fosse um menino
    quero ter um casalzinho!!!
    parabens miga
    muitas felicidades pra vc e sua familia
    e qndo ja tiver akele barrigao posta foto ai
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Rita!!!!
    Muita saúde e felicidades para vocês. Meu menininho se chama Mateus "presente de Deus" e foi assim que o recebemos: um lindo e abençoado presente que Deus nos enviou.
    Felicidades.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  10. ola amiga,os meus parabéns, fiquei muito feliz por si.Desejo muita felicidade para a familia,que alegria.Deus os abençoe.quanto ao nome , eu tenho uma filha e pus-lhe o nome de Sofia mas sempre disse que se tivesse um filho seria André.bem amiga fique bem e vaia dando noticias,bjsss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns amiga! E que venha com muita saúde!Bjus.Josi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga!!!
    Mta saúde pra vc e pro nosso amiguinho.
    Agora a Laurinha terá um companheirinho.
    Gosto de nomes simples e acredito q vc tb, qndo decidir avisa q quero mandar um mimo pra vcs.
    Bjão e mtas Felicidades.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!!!!!!!!!
    Não vejo a hora d ever oq ue é meu bebê...
    se for menino será Pedro, talvez Pedro Kenji.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Rita, que felicedade por vc!!
    parabéns, é muito bom quando vem o que agente quer.eu sei porque minha irmã ta gravida, e como ela ja tinha um menino agente pediu muito pra ser menina, e é...
    bom quanto ao nome, é sempre bom escolher um nome que signifique algo para vc.mas, eu particularmente gosto muito de nomes simples como:João, Henrique, Marcos.
    Quando eu tiver o meu se chamara João Paulo.uma homenagem a meu pai e ao meu esposo.
    bom, meijos e muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  15. oi amiga entao vou ter sobrinho homenzinho que lindo vai ser ne..agora com um casalzinho que beleza ne..posso dar uma sugestao de nome ,seu eu tivesse outro filho se fosse menino ja tinha planejado henrique cesar, porque minha filha se chama sarah leticia, ja penso ia combinar bem, mas a escolha vem do coração da mamae ne..so a mae mesmo sabe que nome combina som seu filho parabens amiga fico feliz por vc beijinhos pra tds ai com carinho ne..e qdo vai nascer mesmo?

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, minha amiga, que vc e seu filho recebam todas as bênçãos de Deus!!!! Tenho 2 menino, o mais velho se chama Francesco Giovanni e o mais novo é Vicente Arthur, adoro esses nomes!!!!!!! Bjks,
    Glauce

    ResponderExcluir
  17. Amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    Cheguei hoje de BH e corri para ver se tinha as novidades do dia 1º...
    Ah!!! Eu não vi "bolinhas" sem razão... rsrsrs...
    Sei que uma menininha também seria muito amada e benvinda, mas foi bom ser menino para formar um casalzinho.
    Agora vc pode usar o azul á vontade, neh?
    Dê um beijo na Laurinha e diga a ela para ajudá-la a cuidar do "pequetito".
    Estou muito feliz por vocês e peço a Deus que esse menininho chegue com muita saúde e seja muito feliz!
    Bjos e que Deus abençõe vocês!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo bebê! Tenho um anjo de 3 anos chamado Miguel que significa(igual a DEUS)que é a maior benção da minha vida. Espero que aceite como sugestão de nome, mas independente do nome que vc escolher que seja tão abençoado como o meu filho é.

    ResponderExcluir
  19. Ei, que noticia boa... Que benção! O Davi então vai ganhar um amiguinho! Deus abençõe vc e seu bebe!
    Olha, vou te dar um conselhão: se vc tiver tendência a varizes, comece logo a usar meias. Eu não usei e olha no que deu: quase tive uma trombose, estou tomando uma vacina pra não correr risco de ter trombose no parto e pós-parto. Se cuide amada!
    Ah, minha cesária foi marcada pro dia 21!}}bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi,meus parabens pelo menino,Deus abençoe e que ele traga muito mais legrias pr você e sua familia.Bejão fica com Deus!

    ResponderExcluir
  21. Estou feliz por você!
    Esta semana meu netinho fez um mês,foi ema alegria os nove meses que esperamos.Desejo uma gravidez abençoada,curta cada momento desta barriguinha,torcemos por você.bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...