Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ursinho para almofada ou manta

Olá meninas, bem a maioria das amigas já sabem que estou grávida! Então eu estou empolgada com os bordadinhos para bebê!! Achei esse gráfico em um blog (desculpe mas não lembro quem fez) e ameeeei, estou pensando em fazer uma almofadinha ou manta...sei lá, preciso pensar. Já fiz alguns apliques para serem costurados nas fraldinhas de boca e se der tempo (tenho médico hoje...afff....) eu posto para vocês verem como estão ficando os preparativos.

Espero que gostem e que as grávidinhas se inspirem também. Achei que o gráfico serve para meninos e meninas, o que muda é o acabamento da peça.

Beijos






"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

2 comentários:

  1. Olá Rita, é lindo este ursinho:)
    Tem sorteio lá no Lua Encantada;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Rita,
    vc me deixa com vontade de ter braços de polvo para bordar tudo o que vc posta aqui. São gráficos muito fofos.
    Obrigada
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com