Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 11 de junho de 2011

Vinte já foram, só faltam mais vinte!

Olá meninas, já estou entrando na 20º semana de gestação, bem na metade né!!

É engraçado perceber as mudanças e o crescimento da barriga a cada semana, até a minha filha fala: "Nossa mãe está crescendo bastante!!", e está mesmo, sinto mais cansaço e um pouco de dores nas costas e nas pernas. De madrugada é comum as caimbras me acordarem, dizem que é falta de potássio, maaaaas eu odeio bananas (pra quem não sabe ela é rica em potássio), vou ter que falar com o médico sobre isso...banana eu não vou comer, não posso nem sentir o cheiro daquela fruta éca!!! nunca gostei mesmo....sorry!!


Essa é uma foto de como está um feto com 20 semanas (retirada da internet):





Ahhh o nome? Decidimos por Henrique (sem nome composto). Henrique foi um grande homem na minha vida, meu avô!! Se hoje tenho alguma coisa na vida foi graças a ele, portanto nada mais justo do que fazer uma homenagem a alguém que amei (e amo) muito!! Espero que tenham gostado.


Beijinhos!!

14 comentários:

  1. Eu entrei na 20 semana terça feira!!!!
    E o nome domeu bebe se for menino será uma homenagem tbm... uma homenagem ao meu tio que muito amei e que faleceu no ano passado...
    bjs e lindo nome (Henrique era um dos nomes que eu pensava em colocar no meu filho, antes de tudo acontecer...)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ritinha! Como é bonito a gente acompanhar a barriga crescendo! Essa emoção e todas as outras que vem por aí são lembradas pra sempre!
    Parabéns mais uma vez.
    Quanto à falta de potássio, sua médica vai orientar vc, porque não é só na banana que tem esse elemento. Fique tranquila.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Rita querida, emocionei aqui com a foto do Henrique! Este nome é MARAVILHOSO, bela escolha!
    Beijosssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, nossa, como o tempo passa né? Vc tem que mandar fotos suas pra eu ver como está essa barriga hein?
    Ótima escolha do nome, bonito e forte!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Muito lindo o nome que escolheram!
    Sendo seu avô tão amado, nada mais justo que prestarem a ele essa homenagem!
    Que o Henrique traga muitas alegrias
    a vocês e seja um grande amigo para a Laurinha!
    Bjos e que Deus abençõe vocês!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, exite medicamento à base de potássio,muito usado no pós cirúrgico de tireóide,mas você deve consultar o médico,porque não sei se pode ser usado na gravidez

    ResponderExcluir
  7. A AMIGA AQUI A TITIA NEM PRECISA FALAR SE GOSTOU DO NOME NE..EU ADORO HENRIQUE TBM BELO NOME, E VAI SER UM BELO HOMEM IGUAL AO SEU AVO..E FOI ELE QUEM TE ENSINOU IMAGINA TD QUE VC APRENDEU COM ELE VC PASSAR PARA O HENRIQUE SO VAI DAR UM GRANDE HOMEM MESMO , POR ENQUANTO VAMOS CURTINDO O CRESCIMENTO DO HENRIQUINHO BEIJINHOSSSS E BOA SEMANA NEUSA

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga adorei a foto eu também estou com 20 semanas e o nome dele é Luan Henrique está passando super rapido essas semanas bjs tudo de bom........

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!
    Parabéns pelo lindo nome e pela merecida homenagem ao seu avô.
    Bjão e mta saúde sempre...

    ResponderExcluir
  10. Rita, que bom que vc se decidiu, assim ja pode interagir como tendo um nome para chamá-lo, e ele ja vai se reconhecendo.Henrique é um nome lindo, mas o mais bonito é que tem um significado para vc, e isso é especial.
    Boa sorte e Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu acho muito legal seu blog e sempre visito para pegar alguns gráficos. Quando li o post sobre as 20 semanas não pude deixar de comentar, eu também acabei de entrar na 20° semana, parabéns!
    Que Deus a abençoe e a seu lindo bebê também!

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu gosto muito do seu blog e sempre passo por aqui para pegar alguns gráficos. Quando li o post sobre as 20 semanas não pude deixar de comentar, eu também acabei de entrar na 20° semana ;D
    Parabéns pra você, e agora: Só faltam mais 20!

    Que Deus abençoe a você seu bebê e toda família!
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi Ritapassei para dar um Oi e dizer que tem um selinho para vc no meu blog.
    ah! o nome é lindo. bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi,Rita que lindo você homenagear seu avô colocando o nome dele em seu filho,eu quando tiver um filho se for menina vou colocar o nome de minha avó também,o nome Henrique é lindooooo....Bejão

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com