Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O quarto das crianças!!

Olá, com a chegada do meu menino já estou pensando no quarto. O bebê vai ficar junto com a minha menina por enquanto, aí o dilema...como vou decorar?? como vou arrumar a bagunça dos brinquedos da gatinha?? Então...não tenho idéia.

Não quero modificar muito a decoração original (tem uma parede pink que vou ter que trocar a cor). Preciso que o quarto aconchegante mas não quero aquela decoração típica de quarto de bebê porque minha menina já tem 6 anos.

Os brinquedos dela estão espalhados, nada fica no lugar, comprei um baú mas não cabe muita coisa e ela já quebrou.

Eu estava pequisando alguma coisa na net e encontrei o site Filomena Mena Mena, os produtos são lindos e artesanais, o preço é razoável e achei esse armário com caixas bem interessante.

Quem quiser dar uma olhadinha vale a pena porque tem muita coisa legal, principalmente para as amigas que trabalham com madeira. Bem, já é uma idéia.

Ahh estou aceitando sujestões de decoração e dicas de sites para me inspirar.

Beijinhos



Fonte da imagem: Filomena Mena Mena

2 comentários:

  1. Bom, Rita.uma boa ideia de quarto multiuso é dividir o quarto:de um lado feminino e do outro masculino. só tem que ter cuidado para não por cores muito fortes, o rosa pink com certeza tem que sair, e no lugar talvez fique bom um lilás clarinho e do outro lado um azul bebe, nao vai tirar o espaço da princesa, só adicionar um príncipe no castelinho, que aliás, esse é um bom tema para quarto de irmaos...
    Beijo e até mais..
    Cleide

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita a ideia que a pessoa a cima deu é justamente a que eu ia dar.Fica legal tem uma conhecida minha q fez assim,dividiu o quarto.Uma boa opção.eu tbm ja passei do meio e o cansaço ta pegando.kk.vc ñ entra no msn?bjs.até mais.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com