Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Toalhinha infantil


Olá menias, como estão?? essa semana mais um trabalhinho pronto, uma toalhinha infantil para a coleção, essa ainda não tem dono, estou juntando algumas peças para presentear ou vender depois. Gostei das cores do bordado e achei que combinou bem com a toalha verde. O que acharam?

  Quer o gráfico??? Então tem que baixar aqui ok!!

P.S.: Eu sei que não gostam de fazer download mas algumas imagens tem que serem feitas dessa forma por causa das Editoras, espero que entendam.

Ótima semana a todas
Beijos
Rita




14 comentários:

  1. Oi Rita,como vai!Que lindo ficou o novo visual do seu blog...Uma otima segunda-feira pr vc.Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, bom dia. Espero que esteja tudo bem consigo e toda a família :).
    Adorei essa toalhinha. Que delícia e é certo que vou "roubar" o gráfico :)). Delicioso mesmo.
    Parabéns por mais um lindo trabalho e o desejo de uma óptima semana!
    Beijinhos, Rosália*.

    ResponderExcluir
  3. Ah... e adorei o novo visual do blog, hein? Lindo, fofo e delicado... como sempre. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e delicado amiga. E o baby, como está???

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rita! Adorei a toalhinha! Parabéns!
    Uma ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que fofura, amiga! Amei essa toalha!
    A combinação de cores ficou perfeita!
    Vou "buscar" o gráfico lá! rsrsrs...
    Bjos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Muy lindo y se ve que se termina rápido.
    Besos

    ResponderExcluir
  8. Alessandra30/1/12 5:41 PM

    Oi Rita,
    Lindo gráfico mas não consegui baixar, desculpe mas do outro modo é melhor, rsrsr

    Bjus...tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra...alguns gráficos eu não posso postar aqui no blog, espero que entenda, deixa seu email que envio para você.

      Excluir
  9. Bom dia Rita!
    Amei um quadro que tem seu na net com ursinhos andando de bocicleta,gostaria muito de borda-lo.Estou a sua procura ha tempos e achei hoje com vc.Sera que poderia me enviar p/ e-mail?
    neide_conde25@yahoo.com.br.Grande beijo bglog muito lindo

    ResponderExcluir
  10. Rita querida. Não consegui fazer o download. Adorei o motivo e aquele das sereias que vc postou faz pouco empo também tentei e não consegui. Se vc puder me mandar os dois agradeço, não foi por preguiça,mas não deu certo.
    Bj
    centa.amaral@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. ola rita tudo bem tb sou rita e que prazer e adorei tudo que vi bjs e sorte meu email é ritakostakosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. olarita,adorei tudo,meu nome e ana paula sou rio de janeiro;gostaria de lhe perguntar se voce ou uma seguidora sua teri por acaso o patati e o patata em ponto cruz.desde ja te agradeço com mil beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha preciso do seu email para mandar o gráfico que pediu!! beijos

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com