Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Toalha de banho Sereias


Olá meninas, como estão? desculpem meu sumiço, tive uns probleminhas com o computador e teve que formatar, então aproveitei esse tempinho para terminar essa toalha de banho para minha filha, ela queria uma toalha azul com motivos do fundo do mar. Gostei muito do resultado e também é um gráfico fácil de fazer.
Espero que tenham gostado.

Beijos


Rita


O gráfico está disponível para download aqui





Detalhe:



"Clique na imagem para ampliar"




10 comentários:

  1. Olá Rita :).

    Já tinha estranhado a ausência e só pensei que não fosse nada sério (sua saúde ou dos seus).

    Como está o pequenino Henrique?

    Bem, essa toalha ficou uma delícia! Superdelicada e muito, muito mimosa e fofa. Parabéns! Lindo trabalho!

    Espero que a filhota tenha gostado :).

    Segue um beijão e votos de uma excelente semana.

    Rosália.

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amiga! Ficou show!
    Ainda bem que fiquei curiosa por pouco tempo...
    E a Laurinha, deve estar toda faceira, neh?
    Com uma toalha linda dessa dá até gosto de se enxugar!
    Parabéns pelo trabalho e que Deus proteja você e toda a sua família!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ei, como estão as coisas por ai? O bebê esta tranquilo?
    O meu esta com 7 meses, lindo, fofura. Mas esta numa fase em que adora um colo. Ufa, como estou cansada... rsrs
    Mas vale a pena, não é mesmo? Eles são d+!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. seu blog é muito legal, sou iniciante no ponto cruz, e adorei os gráficos, peguei alguns pra mim rs.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  5. Oi meu nome é Alexsandra,me apaixonei pelo
    ponto cruz e vou tentar começar a aprender, mas não sei por onde me ajude. Adorei seus trabalhos,são muito lindos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a turminha do mar.
    Lindinhos!
    Beijos
    jussara

    ResponderExcluir
  7. adorei tudo obrigada pela dica de como copiar,sou pessima ncomputador,ja fiz ate curso mas não consigo aprender.Adorei suas obras são maravilhosas. silvanir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá querida...Clica na imagem e espera ela abrir em outra pagina...clique com o botão direito do seu mouse e em seguida "salvar como"...salve a imagem na sua pasta de preferencia

      Excluir
  8. Oie! Achei a toalha linda, mas o link para download não está mais disponível! Teria como vc disponibilizar de novo? Grata, Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns links foram perdidos com a mudança do Picasa (album de fotos do google)
      me passe seu email que envio pra você...bjos

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com