Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Praia

Não, infelizmente não estou na praia, esse ano resolvemos não viajar porque o Henrique é muito pequeno ainda, achamos melhor ficar em casa mesmo. Meu marido está de férias e eu ainda estou de licença maternidade (volto em fevereiro...afff), vamos deixar para o ano que vem.

Esse motivo eu não me lembro quem me enviou agora (ai desculpe), mas lembro que a amiga fez uns quadrinhos pequenos com ele que ficou muito lindinho.

Espero que gostem!!





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

9 comentários:

  1. Oi Rita,

    Realmente... criança muito novinha é melhor ficar em casa. O ano que vem ele aproveita até mais!

    Lindos gráficos, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Me encantan los gráficos de playa. Gracias por compartir!!.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários no Blog das Arteiras :D
    Adorei os gráficos!!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. estava em busca de um gráfico de esmalte e achei aqui no seu bloguinho muito obrigada por compartilhar vou bordar uma toalhinha de mão pra sortear no meu blog ficarei feliz se vc participasse
    bjinhosssssss!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Descobri o teu blog quando andava à procura de gráficos para um pano de cozinha. É um pano cor-de-laranja, por isso a escolha não está fácil, mas adorei todos os gráficos que vi por aqui! Levei alguns :) Muito obrigada!
    Visita o meu blog e um dia destes deverá lá estar o resultado!
    Um grande beijinho!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii! Descobri o teu blog quando procurava gráficos para um pano de cozinha. Não está fácil pois é um pano cor-de-laranja... mas encontrei aqui vários gráficos lindos!!! Obrigada por partilhar :)
    Passa no meu blog e um dia destes devo lá ter o resultado! :)
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  7. oie amiga...passando para espiar as novidades e desejar uma abençoada semana.
    como sempre seu blog com gráficos fofos...amei estes.
    obrigada por partilhar :)
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com