Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Toalhinha infantil


Olá meninas, aproveitei que meu marido está de férias e me ajuda com as crianças pra bordar um pouquinho, fiz rápidinho essa toalhinha.  Sempre apareçe alguém para presentear ou alguém querendo comprar e eu nunca tenho nada de interessante pronto, vou começar estocar algumas peças.
Espero que tenham gostado e quem quiser o gráfico tem que baixar aqui

 Beijos e ótima semana a todas!

Rita




8 comentários:

  1. Olá Rita, ficou linda esta toalhinha;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei este grafico vou começar hoje mesmo bjs obrigada

    josie

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita ficou linda eu adorei as cores.Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita, a toalhinha ficou muito linda! Parabéns! Eu não tive mais tempo de fazer meus artesanatos depois que o Raniel nasceu.



    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rita, bom dia.

    Antes de mais, desejo uma óptima semana :).

    Como sempre, gostei muito do resultado final. Ficou bem fofa e, melhor ainda, muito alegre :).

    Beijinhos*.

    Rosália.

    ResponderExcluir
  6. Muy lindo!!! los colores se ven preciosos y gracias por compartir el esquema. Besos

    ResponderExcluir
  7. Que fofa amiga! Amei!
    Quem for presenteado com essa toalhinha ficará muito feliz!
    Um trabalho colorido e alegre!
    Bjos e uma ótima semana para vc!

    ResponderExcluir
  8. Olá, não consigo baixar o grafico desta toalhinha, você pode me mandar por email.. se alguem mais tiver graficos para bb me mandem.. (tem que ser de menino)
    E-mail: lidyanee__@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com